Campeões Intergaláticos

2019

Faro prepara-se para receber o Grande Prémio dos Reis, prova de atletismo muito importante. Afonso participa nesta corrida pela primeira vez e apesar de não ganhar, fica nos primeiros lugares e Ana fica muito orgulhosa. Os irmãos apercebem-se que Eugénio caminha rapidamente no meio da multidão com a sua engenhoca, apontando-a a todas as pessoas que estavam a usar telemóveis ou outros aparelhos electrónicos. Afonso vê dois Eugénios, um deles está preso numa bola de sabão com o Farroba. Estavam a ser transportados para uma nave, para a qual Ana e Afonso conseguem entrar. Percebem que estão a sair da órbita terrestre em direção ao espaço e após encontrarem e soltarem os amigos, surge uma criatura que os volta a prender e desaparece. Quando a nave espacial pára, surge o extraterrestre, general Buédabaril, que lhes conta que foi ao planeta Terra para recolher energia dos terráqueos para que os seus atletas possam participar nos jogos intergaláticos. Os Farrobinhas, considerados espiões, são levados ao grande conselho do império Buédabuédafixe. Para voltarem ao seu planeta, os amigos teriam de competir com os extraterrestres e vencer a corrida. O Império enfrentava um período difícil porque o estilo de vida dos cidadãos, com todas as tecnologias, tinha-se tornado menos saudável. Contrastava com o estilo de vida na Terra, em que todos tentam praticar exercício físico e manter uma alimentação saudável. Chega o momento da corrida e ao lado de Afonso corria também o general Buédabaril, que depressa é ultrapassado pelo herói farense. Para impedi-lo de vencer, o general tenta agarrar Afonso mas tropeça e cai. Apercebendo-se desta queda, os Farrobinhas apressam-se a ajudá-lo. Depois desta atitude, o chefe-supremo, antes de transportá-los a casa, premeia os amigos pelo espírito de camaradagem que comoveu toda a plateia.

Nesta grande aventura intergalática, os Farrobinhas alertam para a importância da atividade física, aliada ao companheirismo e fair-play, e dos hábitos de vida saudáveis, numa época em que a tecnologia se impõe na sociedade contemporânea.

Faro prepara-se para receber o Grande Prémio dos Reis, prova de atletismo muito importante. Afonso participa nesta corrida pela primeira vez e apesar de não ganhar, fica nos primeiros lugares e Ana fica muito orgulhosa. Os irmãos apercebem-se que Eugénio caminha rapidamente no meio da multidão com a sua engenhoca, apontando-a a todas as pessoas que estavam a usar telemóveis ou outros aparelhos electrónicos. Afonso vê dois Eugénios, um deles está preso numa bola de sabão com o Farroba. Estavam a ser transportados para uma nave, para a qual Ana e Afonso conseguem entrar. Percebem que estão a sair da órbita terrestre em direção ao espaço e após encontrarem e soltarem os amigos, surge uma criatura que os volta a prender e desaparece. Quando a nave espacial pára, surge o extraterrestre, general Buédabaril, que lhes conta que foi ao planeta Terra para recolher energia dos terráqueos para que os seus atletas possam participar nos jogos intergaláticos. Os Farrobinhas, considerados espiões, são levados ao grande conselho do império Buédabuédafixe. Para voltarem ao seu planeta, os amigos teriam de competir com os extraterrestres e vencer a

corrida. O Império enfrentava um período difícil porque o estilo de vida dos cidadãos, com todas as tecnologias, tinha-se tornado menos saudável. Contrastava com o estilo de vida na Terra, em que todos tentam praticar exercício físico e manter uma alimentação saudável. Chega o momento da corrida e ao lado de Afonso corria também o general Buédabaril, que depressa é ultrapassado pelo herói farense. Para impedi-lo de vencer, o general tenta agarrar Afonso mas tropeça e cai. Apercebendo-se desta queda, os Farrobinhas apressam-se a ajudá-lo. Depois desta atitude, o chefe-supremo, antes de transportá-los a casa, premeia os amigos pelo espírito de camaradagem que comoveu toda a plateia.

Nesta grande aventura intergalática, os Farrobinhas alertam para a importância da atividade física, aliada ao companheirismo e fair-play, e dos hábitos de vida saudáveis, numa época em que a tecnologia se impõe na sociedade contemporânea.

Faro prepara-se para receber o Grande Prémio dos Reis, prova de atletismo muito importante. Afonso participa nesta corrida pela primeira vez e apesar de não ganhar, fica nos primeiros lugares e Ana fica muito orgulhosa. Os irmãos apercebem-se que Eugénio caminha rapidamente no meio da multidão com a sua engenhoca, apontando-a a todas as pessoas que estavam a usar telemóveis ou outros aparelhos electrónicos. Afonso vê dois Eugénios, um deles está preso numa bola de sabão com o Farroba. Estavam a ser transportados para uma nave, para a qual Ana e Afonso conseguem entrar. Percebem que estão a sair da órbita terrestre em direção ao espaço e após encontrarem e soltarem os amigos, surge uma criatura que os volta a prender e desaparece. Quando a nave espacial pára, surge o extraterrestre, general Buédabaril, que lhes conta que foi ao planeta Terra para recolher energia dos terráqueos para que os seus atletas possam participar nos jogos intergaláticos. Os Farrobinhas, considerados espiões, são levados ao grande conselho do império Buédabuédafixe. Para voltarem ao seu planeta, os amigos teriam de competir com os extraterrestres e vencer a corrida. O Império enfrentava um período difícil porque o estilo de vida dos cidadãos, com todas as tecnologias, tinha-se tornado menos saudável. Contrastava com o estilo de vida na Terra, em que todos tentam praticar exercício físico e manter uma alimentação saudável. Chega o momento da corrida e ao lado de Afonso corria também o general Buédabaril, que depressa é ultrapassado pelo herói farense. Para impedi-lo de vencer, o general tenta agarrar Afonso mas tropeça e cai. Apercebendo-se desta queda, os Farrobinhas apressam-se a ajudá-lo. Depois desta atitude, o chefe-supremo, antes de transportá-los a casa, premeia os amigos pelo espírito de camaradagem que comoveu toda a plateia.

Nesta grande aventura intergalática, os Farrobinhas alertam para a importância da atividade física, aliada ao companheirismo e fair-play, e dos hábitos de vida saudáveis, numa época em que a tecnologia se impõe na sociedade contemporânea.

As Aventuras