Operação: Resgate do Pai Natal

2023

Os aventureiros Farrobinhas, ansiosos pela véspera de Natal, apercebem-se que se está a formar uma tempestade de neve e recebem uma visita inesperada. Pipinha, a duende mor do Pai Natal, numa grande aflição, chegara para pedir a preciosa ajuda dos amigos pois o Pai Natal tinha desaparecido. As entregas dos presentes não podiam ficar em risco e os Farrobinhas rapidamente se deslocaram até à Lapónia na sua máquina do tempo. Os elfos do Pai Natal, muito nervosos com o seu desaparecimento, informam os amigos que ele se dirigira à Floresta Misteriosa. Sob a tempestade, os amigos aventuram-se pela neve e pelo gelo, chegando a um rio congelado. O Farroba acaba por cair nas águas frias depois do chão estalar e por prevenção, os Farrobinhas decidem não avançar. Graças ao Faroon, um enorme pássaro, o Farroba é resgatado e os aventureiros ganham um novo membro na equipa de salvamento. Com a ajuda deste novo amigo, conseguem encontrar o Pai Natal no seu trenó soterrado na neve. Com preciosos reforços, conseguem mais uma vez salvar o Natal.

Nesta aventura, os Farrobinhas querem sensibilizar os mais pequenos para a importância da Proteção Civil e irão ensinar que, em situações de emergência, devemos agir de forma responsável, adotar medidas preventivas e de autoproteção para não corrermos riscos desnecessários.

Jogo - Operação: Resgate do Pai Natal

Descarrega aqui os materiais que te faltam para completares o jogo.

As Aventuras